resumo 3 FI
07/02/2019 - Realização de atividades lúdicas para apresentar professora e alunos. Realização de dinâmica com comandos simples em inglês utilizando expressões como "What's your name?". 08/02/2019 - Realização de dinâmica a fim de introduzir e trabalhar alguns "gretings" e utilizando expressões como: "good afternoon / how are you? / I'm fine". 14/02/2019 - Exploaração da página 07 utilizando expressões como: "what is this? / What color is this? / Do you like ...?". Realização de atividade de "listen and say" com a expressão: "All around the world". 15/02/2019 - Realização de atividade de "speaking" utilizando bandeiras de diferentes paises e as expressões: "where are you from? / I'm from ...". 21/02/2019 - Exploração da página 08 e realização da atividade "listen and stick" da página 09. 22/02/2019 - Realização das páginas 10 e 11 e realização de atividade de "speaking" com base nas mesmas. 28/02/2019 - Realização de atividade de "speaking" utilizando a expressão: "who is he/ she? / she/he is from...".
01/03/2019 - Realização de atividades de "listen and number" e "listen and order" das páginas 12 e 13. 07/03/2019 - Realização de atividade lúdica para trabalhar os pronomes: "we / they". Realização da página 14. 08/03/2019 - Realização de atividade de "speaking" utilizando expressões: "I am / she/he is / we/they are from ...". Realização da página 15. 14/03/2019 - Realização das páginas 16 e 17. Revisão do conteúdo trabalhado no capítulo. 15/03/2019 - Exploração da página 18. Apresentação do vídeo: "Central Park" a fim de apresentar e ampliar o vocabulário em relação ao tema: "at the park". 21/03/2019 - Exploração das páginas 19 e 20 utilizando a expressão: "what is this". Realização da página 21. 22/03/2019 - Realização da página 22. Realização de atividade utilizando a expressão: "what is your favourite colour". 28/03/2019 - Realização de atividade de "draw and say" com base na página 23 e visando o desenvolvimento da competência oral. 29/03/2019 - Realização de atividade de "listen and color" da página 23; Realização atividade de "speaking" utilizando a expressão: "what is this? / It's ...".
04/04/2019 - Realização das atividades das páginas 24, 25 e 26. 05/04/2019 - Exploração da página 27 por meio de audição e canto da música: "who took the cookie?"; - Exploração da página 28 e realização da mesma. 11/04/2019 - Realização de atividade de "listen and say" com base na página 29 a fim de trabalhar novo vocabulário; - Realização da atividade "stick and listen da página 30. 12/04/2019 - Realização de atividade lúdica a fim de apresentar os vocábulos: "full, empty, light, heavy, hot and cold". Realização da atividade da página 34. 18/04/2019 - Realização da atividade da página 35; Realização das páginas 38 e 39 a fim de revisar conteúdo para realização de prova. 19/04/2019 - Feriado Sexta- feira Santa. 25/04/2019 - Realização de prova trimestral. 26/04/2019 - Correção da prova; realização das páginas 36 e 37.
02/05/2019 - Realização das páginas 40 a 43. 03/05/2019 - Exploração da página 45. Apresentação do vídeo "numbers 01 to 50" e realização de atividade da mesmo. 09/05/2019 - Exploração da página 46 e realização da mesma. 10/05/2019 - Realização de atividade de "listen and repeat" da página 47 e realização de atividade de "speaking" utilizando a expressão: " what is your favourite number?". 16/05/2019 - Realização de atividade de "listen and stick" da página 48. 17/05/2019 - Realização de atividade de "say and point" com base na página 49; Realização de atividade lúdica utilizando "numbers 01 to 50". 23/05/2019 - Realização de atividade lúdica a fim de explicar o conteúdo "there are". Realização da atividade de "listen" da página 50. 24/05/2019 - Realização da atividade da página 51; Realização de atividade de "speaking" utilizando as expressões: "how many ... are there? / there are ...." 30/05/2019 - Realização das atividades das páginas 52 e 53. 31/05/2019 - Exploração das páginas 54 e 55 e realização das atividades das mesmas.
06/06/2019 - Realização de atividade de "listen and stick" da página 56; Realização de atividade de "write" da página 57. 07/06/2019 - Realização das páginas 58 a 60. 13/06/2019 - Realização das páginas 61 a 63. 14/06/2019 - Realização das páginas 64 a 67. 27/06/2019 - Realização das páginas 68 e 69. 28/06/2019 - Festa caipira. 07/08/2019 happy fathers day 09/08/2019 happy fathers day 14/08/2019 Jungle vocabulary 16/08/2019 demonstrative pronouns 21/08/2019 correção de lista de exerc´cios 23/08/2019 what sports do you like Speaking activity 28/08/2019 30/08/2019
04/09/2019 animals from the jungle 06/09/2019 animals from the jungle 11/09/2019 sports and moving around chapter page 96 13/09/2019 drawing activity means of transportation 18/09/2019 page 101 find the words and draw 20/09/2019 page 101 find the words and draw 25/09/2019 sports vocabulary 27/09/2019 sports vocabulary 02/10/2019 calendar activity and celebration days 04/10/2019 page 114 117 116 year season motnths 09/10/2019 page 114 117 116 year season motnths 11/10/2019 human body pagina 118 até 122 16/10/2019 human body pagina 118 até 122 18/10/2019 revisão 23/10/2019 revisão 25/10/2019 lista de atividades 30/10/2019 lista de atividades 01/11/2019 lista correção 06/11/2019 AVT 08/11/2019 correçaõ da AVT 13/11/2019 ensaio 22/11/2019 livro paradidático Super Power 27/11/2019 livro paradidático Super Powers 29/11/2019 apresentação de dança 04/12/2019 pagina 127 - 128 - 129 - 130s 06/12/2019 aula aberta jogo da faixa na cintura 11/12/2019 encerramento 13/12/2019
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]aaaaaa
<< Página inicial