domingo, 15 de dezembro de 2019

resumo 4 FI









05/02/2019 – Realização de atividades lúdicas para apresentar professora e alunos. Realização de dinâmica com comandos em inglês e explorando o conhecimento prévio dos alunos. 07/02/2019 - Apresentação do vídeo “nice to meet you” e realização de dinâmica utilizando a expressão. Realização de atividades de "speaking" com base no vídeo. 12/02/2019 - Exploração da pág. 07 utilizando expressões em inglês como: “What are they doing? / Can you do this too?”. Realização de criação de dialogo a partir das imagens da página na 07. 14/02/2019 - Realização de atividade de "writing" com base no dialogos trabalhados na aula anterior. 19/02/2019 - Realização de atividades de "reading and understanding" da página 08. Realização de atividade de "listen and say". 21/02/2019 - Realização de atividade de "speaking" com base na página 09 e realização da página 10. 26/02/2019 - Realização de atividade de "speaking" com base na página 11 e realização da página 12. 28/02/2019 - Realização de dinâmica a fim de trabalhar as palavras: "his / her and their". Realização da atividade "listen and check" da página 13.


05/03/2019 - Feriado de Carnaval. 07/03/2019 - Realização de atividade de conversação a fim de retomar e reforçar os conceitos de "his / her / their" utilizando cards e com base na página 14. 12/03/2019 - Realização de atividade de "writing". Criação de poema com base na pág. 14. 14/03/2019 - Realização e correção das páginas 15 e 16. Exploração da página 17 com a apresentação de novo vocabulário sobre o tema "family". Apresentação do vídeo: "The Flintstones opening". 19/03/2019 - Apresentação do vídeo: "The Jetsons opening". Exploração da página 18 a fim de explorar o vocabulário visto na aula anterior. Realização da atividade da página 18. 21/03/2019 - Exploração da página 19 a fim de ampliar e fixar o vocabulário a respeito do tema: "family". Realização da atividade de "listen" da pág. 20. 26/03/2019 - Realização de atividade de "speaking" com base na página 21. 28/03/2019 - Realização de dinâmica a fim de explicar o conteúdo " verb to be: Interogative, negative and afirmative forms". Realização e correção da página 22.


02/04/2019 - Realização da atividade de "listen" da página 23 e realização da página 25. 04/04/2019 - Realização de atividade de "drawing and writing" da página 24. - Realização de atividade de "speaking" com base na mesma página. 09/04/2019 - Realização das páginas 25 e 26. - Exploração da página 27 e abordagem do tema "fruit and vegetables". 11/04/2019 - Exploração e realização da página 28. - Realização de atividade de "listen, point and say" com base na página 29. 16/04/2019 - Realização da página 30. - Realização de dinâmica para trabalhar a expressão "Is it ...? / Yes, it is / No, it isn't". 18/04/2019 - Realização das páginas 31 e 32. - Realização de atividade de "speaking" com base na página 33. Revisão para prova. 23/04/2019 - Realização de prova AVT. 25/04/2019 - Correção da prova. - Realização das páginas 34, 35 e 36. 30/04/2019 - Realização das páginas 37 a 41.

02/05/2019 - Exploaração da página 43. Realização de atividade de "read" com base na página 44 e realização de atividade da mesma. 07/05/2019 - Realização de atividade de "listen and say" da página 45. Realização de atividade de "speaking" utilizando a expressão "what do eat at the breakfast?". 09/05/2019 - Realização da página 46; Realização de atividade de "listen and check" com base na página 47. 14/05/2019 - Realização de atividade de "read and say" da página 48; Realização de atividade de "speaking" utilizando a expressão "what do you like to eat?". 16/05/2019 - Realização das páginas 49 e 50. 21/05/2019 - Realização das páginas 51 e 52. 23/05/2019 - Exploaração da página 53; Realização de atividade de "read" com base na página 54 e realização de atividade da mesma. 28/05/2019 - Realização de atividade de "listen, number and repeat" da página 55. Realização de atividade de "speaking" utilizando a expressão "what's your favorite room?" 30/05/2019 - Realização da página 56; Realização de atividade de "listen and repeat" com base na página 57. 04/06/2019 - Realização de atividade da página 58; Realização de atividade de "speaking" utilizando a expressão "My favorite room is ...?" 06/06/2019 - Realização das páginas 59, 60 e 61. 11/06/2019 - Exploaração da página 62. Realização de atividade de "read" com base na página 63 e realização de atividade da mesma. 13/06/2019 - Realização de atividade de "listen and say" da página 64. Realização de atividades de "listen and check" e "listen and write" das páginas 65 e 66. 18/06/2019 - Realização de atividade de "look and say" da página 67; Realização de atividade de "write" da página 68. 25/06/2019 - Realização das páginas 69 a 71. 27/06/2019 - Realização das páginas 72 a 75. 06/08/2019 August 5th greeting card activity Happy Fathers Day 07/08/2019 August 5th greeting card activity Happy Fathers Day 13/08/2019 14/08/2019 lista exercicios referente a numbers page 64 to 73 20/08/2019 visto da lista lista exercicios referente a numbers page 64 to 73 21/08/2019 correção da lista de exercicios 27/08/2019 28/08/2019


03/09/2019 ordinal numbers explanartion 04/09/2019 ordinal numbers exercises 10/09/2019 the twelve months activity 11/09/2019 ordinal number when it's your birthday 17/09/2019 review months weekdays weekend ordinal numbers 18/09/2019 listening lesson page 82 about calendar an appointments 24/09/2019 page 87 clothes and shoes 25/09/2019 page 87 clothes and shoes 01/10/2019 page 87 clothes and shoes 02/10/2019 page 92 memory game 08/10/2019 ensaio com a Cris 09/10/2019 pagina 93 94 clothes exercises 15/10/2019 lista de exercícios conteúdo capítulo 7 ordinal numbers 16/10/2019 ensaio 22/10/2019 lista de exercicios 23/10/2019 brinquedão 29/10/2019 playground vocabulary activity 30/10/2019 playground vocabulary activity 05/11/2019 revisão para a prova 06/11/2019 AVT 12/11/2019 livro paradidático the twelve months 13/11/2019 livro paradidático the twelve months 19/11/2019 ensaio 26/11/2019 teatro 27/11/2019 livro paradidático the twelve months 03/12/2019 unit 10 city vocabulary 04/12/2019 unit 11 Farm animals and prepositions of place 10/12/2019 festa de encerramento 11/12/2019 encerramento


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]aaaaaa

<< Página inicial