domingo, 15 de dezembro de 2019

resumo 5 FI







05/02/2019 – Realização de atividades lúdicas para apresentar professora e alunos. Realização de dinâmica com comandos em inglês e explorando o conhecimento prévio dos alunos. 07/02/2019 - Apresentação do vídeo “greetings” e realização de dinâmica utilizando a expressão. Realização de atividades de "speaking" com base no vídeo. 12/02/2019 - Realização de atividade de "speaking" a fim de explorar o vocabulário de "countrys and nationalities" utilizando a expressão: "where are you from? / I am from ...." 14/02/2019 - Realização de nova atividade de "speaking" com base nas páginas 09 e 10 e utilizando a expressão: "where is he/she from? / She/ he is from ...." 19/02/2019 - Exploração das páginas 07 e 08 e realização de atividade de "reading and understanding". 21/02/2019 - Realização de atividade de "listen and repeat" com base na página 11 e realização da página 12. 26/02/2019 - Realização de dinâmica a fim de aprofundar os conceitos do verdo "to be" e reforçar os vocabulários de "countrys and nationalities". 28/02/2019 - Realização de atividade de "writing" na página 13.



05/03/2019 - Feriado de Carnaval. 07/03/2019 - Realização de atividade de "listen" da página 14 . Realização de atividade de "speaking" utilizando cards e com base na pág. 14. 12/03/2019 - Realização e correção das páginas 15 e 16. 14/03/2019 - Exploração da página 17 a fim de apresentar o novo vocabulário e utilizando a expressão "What does he/she look like?" 19/03/2019 - Exploração da página 18 a fim de trabalhar a identificação de informações e realização da mesma. Realização de dinâmica a fim de introduzir novo vocabulário com base nas páginas 19 e 20. 21/03/2019 - Realização de atividade de "speaking" com base na página 21. 26/03/2019 - Realização de atividade de "reading and check" da página 22. Realização de atividade de "speaking" com base na página 23. 28/03/2019 - Realização de atividade de "listen and number" da página 25. Realização de atividade "writing and saying" com base na página 26. 02/04/2019 - Realização e correção das páginas 27 e 28. 04/04/2019 - Exploração da página 29. Realização de dinâmica a fim de introduzir o conteúdo: " What time is it?". 09/04/2019 - Exploração página 29 por meio da expressão: "what time is it?"; - Exploração e realização da página 30. 11/04/2019 - Realização de atividade de "speaking" com base na página 35; Realização das atividades das páginas 31 e 32. 16/04/2019 - Realização das atividades das páginas 33, 34 e 36. 18/04/2019 - Realização das atividades das páginas 41,42 e 43 a fim de revisar o conteúdo para realização de prova. 23/04/2019 - Realização de prova AVT. 25/04/2019 - Realização das atividades das páginas 38, 39 e 40. 30/04/2019 - Realização de correção da prova na lousa. Realização das páginas 44 e 45.

02/05/2019 - Exploaração da página 47. Realização de atividade de "read" com base na página 48 e realização de atividade da mesma. 07/05/2019 - Realização de atividade de "listen and say" da página 49. Realização de atividade de "speaking" utilizando a expressão "what's the weather like? / It's hot and sunny". Realização da atividade da página 50. 09/05/2019 - Realização de atividade de "speaking" utilizando a expressão "what are you doing?". Realização da atividade da página 51. 14/05/2019 - Realização das páginas 52 e 53. 16/05/2019 - Realização de atividade de "listen" da página 54; Realização de atividade de "speaking" utilizando a expressão "what is he / she doing? ". Realização das atividades das páginas 55 e 56. 21/05/2019 - Não houve aula. Realização de passeio cultural. 23/05/2019 - Exploaração da página 57. Realização de atividade de "read" com base na página 58 e realização de atividade da mesma. 28/05/2019 - Realização de atividade de "listen and say" da página 59. Realização de atividade de "speaking" utilizando a expressão "what's the weather like? / It"s cold and rainy". Realização da atividade da página 60. 30/05/2019 - Realização da página 61; Realização de atividade de "listen and repeat" com base na página 62. 04/06/2019 - Realização de atividade de "listen and stick" da página 63; Realização de atividade de "listen and check" da página 64; Realização de atividade de "speaking" utilizando a expressão "what is he/she wearing?". 06/06/2019 - Realização das páginas 65 e 66; Exploração da página 67. 11/06/2019 - Realização de atividade de "read" com base na página 68 e realização de atividade da mesma e da página 69. 13/06/2019 - Realização de ativiade oral utilizando a expressão: "How much is ...?"; Realização das páginas 70 e 71. 18/06/2019 - Realização de atividade de "listen and complete" da página 73; Realização de atividade das páginas 72 e 74. 25/06/2019 - Realização de atividade de "speaking" com base na página 75. Realização de atividade das páginas 76 e 77. 27/06/2019 - Realização de atividade das páginas 78 a 80. 06/08/2019 August 5th greeting card activity Happy Fathers Day 09/08/2019 house names and furniture - blender - fridge etc 13/08/2019 exercises chapter 7 - prepositions of place 16/08/2019 exercises and activities chapter 7 20/08/2019 drawing activities rooms - bathroom 23/08/2019 unit 8 endangered animals 27/08/2019 anansi - livro paradidático 30/08/2019

03/09/2019 chapter endangered animals 06/09/2019 this that these those demonstrative pronouns 10/09/2019 trabalho com o livro paradidático Anansi 13/09/2019 New vocabulary about Anansi book 17/09/2019 page 104 advertisement about endangered animals 20/09/2019 surfing the net page 111 exercises about internet 24/09/2019 page 110 and 111 exercise corrections internet vocabulary 27/09/2019 correção page 112 como falar o email 01/10/2019 speakig practice Ican or I can't page 112 04/10/2019 speaking practice I can... 08/10/2019 atividade com o 4 FI 11/10/2019 passeio 15/10/2019 lista de exercicíos 01 capitulos 8 e 9 18/10/2019 correção da lista de atividades 22/10/2019 capitulo 10 routines 25/10/2019 lista 02 paginas 112 até 127 29/10/2019 correção da lista 02 01/11/2019 page 130 - 131 I have usage 05/11/2019 revisão prova capitulo 8 e 9 08/11/2019 atividade com o livro paradidático ANANSI 12/11/2019 atividade em sala ANANSI 10 frases com can e cannot que estão no livro 19/11/2019 avt 22/11/2019 leitura até página 17 do livro ANANSI 26/11/2019 teatro 29/11/2019 conclusão de ANANSI exercicios 26 e 27 03/12/2019 unidade 11 e unidade 12 páginas 140 e 150/51 06/12/2019 exercise activity chapter 11 Let's protect our planet pages 137 140 142 143 144 chapter 12 professions 150 151 153 156 159 1161 10/12/2019 festa de encerramento 13/12/2019





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]aaaaaa

<< Página inicial